Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

VEJA ULTIMAS POSTAGENS FEITAS PELA JOVEM MICAELENSE NO FACEBOOK ANTES DO TRÁGICO INCIDENTE EM PAU DOS FERROS/RN

Adicionar legenda
A jovem micaelense, Fátima Barbosa, "Fatinha" ou, simplesmente, “Fah”, estava cheia de planos para este fatídico sábado, 17. Mas, como a Bíblia nos exorta a não ficarmos ansiosos quanto ao dia de amanhã (ou as horas seguintes), ela não imaginava que seus projetos para a noite de ontem seriam interrompidos por um acidente doméstico.
Ela, que parecia está muito bem, alegre e feliz, intencionava prestigiar uma festa com a Banda Inala no município de Rafael Fernandes e afirmou que o “Sabadão vai ser um estouro”.
“Fah” tinha usado a ferramenta facebook das redes sociais e escreveu: “Sabadão vaai seer Estouro ' ( yn', às 12h10. Antes, porém, às 11h13, ela digitou: “Mas Tarde Rafael Fernandes ( Inala ) Ihuuuuuul'”.
Pelo que pude observar a última postagem de Fátima Barbosa, pelo menos no Facebook, possivelmente foi às 14h06min, deste sábado, dia 17: “ - Se for pra viir,me fazer acostumar com suas maninas e costumes & logo após ir embora da minha viida,Por Favor ...não chega neem perto !”
O intrigante nessa história toda, é que Fátima Barbosa (“Fah”), viajou 42 km de São Miguel para Pau dos Ferros, enfrentando as inúmeras curvas sinuosas e os abismos da serra – como fazia com certa periodicidade - e, de forma inexplicável, acabou morrendo deitada numa rede na área de serviços duma residência (um local improvável e insuspeito), atingida na cabeça por uma pilastra.


É a vida. É a morte e seus mistérios!   
Fonte/Fotos: Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário