Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TENENTE ANANIENSSES são presos pela PM na cidade de Porteiras-CE com arma e drogas e produtos roubados



Uma operação de combate ao tráfico de drogas desenvolvida por volta do meio-dia deste domingo nas ruas Tasso Dantas e Mestre Zuca (Bairro Sol Nascente) no município de Porteiras, resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de um adolescente de 14 anos. Com o quinteto arma, munição, drogas e bastante mercadorias provavelmente originárias de furtos e roubos o que está sendo investigado pela polícia sob a liderança do Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo.

O primeiro a ser preso foi o jovem André Luiz Santiago da Silva, de 25 anos, em sua casa na Rua Mestre Zuca no centro de Porteiras. Depois, Gilson Carlos de Freitas, de 33 anos, o qual, também, estava em sua residência na Rua Tasso Dantas, Bairro Sol Nascente. Ali os PMs apreenderam ainda o adolescente de iniciais G. S. B., de 14 anos, residente na Rua 9, no município Tenente Ananias/RN
  Com os três primeiros a polícia encontrou uma pistola, três cartuchos intactos calibre 32, duas pedras de crack, dois jogos de panelas, cinco perfumes, 69 toalhas de mesa, oito toalhas de banho, 44 blusas femininas, 72 bermudas, 140 camisas, 521 cuecas, 315 calcinhas, 214 soutiens, três celulares, duas carteiras com cartões e documentos, duas placas de veículos MOP-3556, inscrição de Campina Grande (PB) e mais R$ 323,55 em dinheiro.


Também foram presas todas na Rua Tasso Dantas, Bairro Sol Nascente em Porteiras, as irmãs Maria de Lourdes Vieira do Nascimento, de 41 anos; Aparecida, de 21 e Mislândia, de 18 anos. Elas estavam com 30 gramas de crack e todos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.
Fonte: site miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário