Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mensagem do Policial Militar Dantas aos Seus companheiros:

Olá amigos, estou muito agradecido em saber que todos vocês se comoveram com a minha situação. Agradeço também a força de todos os policiais do 7° BPM, como também a todos os comandantes. São essas horas que sempre me fazem seguir em frente e desempenhar o meu papel de policial militar. Espero brevemente está de volta, com saúde e pronto para o trabalho.
Um grande abraço ao meu amigo Cabo Monteiro, o qual não saiu do meu lado em nenhum momento. Digo de coração que hoje toda minha família está agradecida pelo apoio de todos e digo de verdade que é nessas horas que os policiais do 7° BPM mostram sua união. Obrigado!
SD PM Dantas.

4 comentários:

  1. meu irmão dantas se Deus quiser vc vai voltar ótimo para dar continuidade na vida tanto familiar quanto profissional uma ótima recuperação e um feliz natal. di seu companheiro sgt negreiros.

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza, queria mais noticias de Dantas...
    ele ta bem? já fez a cirurgia?

    ResponderExcluir
  3. Dantas, não tenho palavras para te dizer quanto tu és amigo e companheiro, mas nestas hmoras dificeis só nmos resta mrezar me pedir ao criador que vc se restabmeleça rápido e volte para e nós sua failia prifissional e para sua familia afetiva, de antemão dezejo-te a ti e tua familia um feliz natal e um ano novo cheio de saude paz e harmonia.


    3º. Sgt. FIGUEIREDO

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo Dantas, eu não poderia deixar de prestar minhas solidariedade nesse momento tão dificil, em nome do Destacamento de Tabuleiro Grande quero te dizer que A vida é como um jogo, existem fases difíceis pelas quais precisamos passar, existem forças que tentam te derrubar, mas precisamos mostrar que somos mais fortes. somos apenas passageiro, Deus a cima de tudo, ele é que nos dar força para vencer os obstaculos, então amigo estamos aqui torcendo pela sua recuperação, e pedindo a Deus que te dê a sua Saúde.

    ResponderExcluir