Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Informações do Andamento do Subsidio dos PMs do RN:

Hoje 09/12/2011, liguei para Cabo Jeoas Presidente da ACSPM/RN para obter noticias do andamento do Subsidio.





Jeoas deixou Claro que não tem nada certo sobre o Subsidio, pois o Governo não mandou a proposta para a Assembléia onde os Deputados votariam no prazo de até dia 05/ deste.
Porem ainda pode ser votado, isso tendo um acordo entre os Lideres parlamentares.
Jeoas Santos também mim informou que o Governo além de não encaminhar a proposta a Assembléia Legislativa, noticia dão conta que a proposta ainda terá mudanças e uma delas será a retirada do anuênio, atitude inaceitável, pois essa foi uma proposta do próprio Governo. Atrelado a isso, no mês de novembro o Governo prometeu a aquisição de mais 150 viaturas, 1100 coletes, 13 mil pistolas e distribuição dos vales alimentação para toda região metropolitana. Mas, não cumpriu com nenhuma promessa: entregou somente 90 viaturas, nenhum colete entregue existindo uma escassez de coletes, estando a maioria vencidos e sem condições de uso, e as pistolas nenhuma das prometidas foram entregues, afirma Cabo Jeoas.

Jeoas Santo: Informou que as Associações estão unidas, e convoca toda a tropa da PM para Próxima terça-feira as 08hs todos em frente Assembléia Legislativa só depende de nós.
Só conseguiremos a aprovação do Subsidio se a Tropa se empenhar, se não comparecermos seremos derrotados.
  

Um comentário:

  1. o q deu essa assemblpéias véa somente com muganga de frente a assembléia dos deputados para se promoverem? esse monte de fuleiragem só sabem querer aparecer e não resolvem nada, vão deixar passar o subsídio e nada vai ser feito

    ResponderExcluir