Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Imagens Fortes : Três adolescentes desaparecem em rio na PB, um corpo foi encontrado.


O corpo de uma das crianças desaparecidas ontem (28) em Bayeux foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (29). O corpo de Fernanda da Silva Sousa, 13, estava às margens do Rio Sanhauá, no bairro de São Bento.
A sua irmã, Maria Vitória de Sousa, 16, ainda não foi encontrada. Há informações de que mais uma garota esteja desaparecida.
Entenda o caso

Um caso de suposto desaparecimento em Bayeux tem causado grande repercussão na população. É que, segundo relatos de moradores, duas irmãs foram tomar banho no final de tarde desta quarta-feira (28) no Rio Sanhauá, como costumavam fazer diariamente, e de forma misteriosa sumiram.


Maria Vitória de Sousa, 16, e Fernanda da Silva Sousa, 13, moradoras da comunidade Casa Branca teriam ido tomar banho por trás de um posto de combustíveis, na Avenida Liberdade, e desapareceram.
As primeiras informações dão conta que as irmãs tiraram as roupas antes e deixaram secando ao sol. Depois não foram mais encontradas. Um dos moradores ouviu uma delas afirmando que após o banho iriam para um encontro.
O fato já foi informado à PM. O pai das meninas forneceu ao Bayeux em Foco as fotos das desaparecidas e pede para quem tiver informações comunicar à polícia militar.
Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário