Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Na manhã de ontem (29/11) foi realizada no Quartel do Comando Geral a nossa tradicional formatura mensal. A solenidade foi abrilhantada pela presença daGovernadora Rosalba Ciarlini, do Secretário de Segurança Dr. Aldair da Rocha – aniversariante do dia, e várias autoridades do Estado: Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez; Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Ricardo Motta; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel BM Dantas; Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério e o Diretor Geral do ITEP, Nazareno de Deus.
Durante a cerimônia a Governadora entregou a Polícia Militar 40 viaturas e 50 motocicletas, todas novas, que serão distribuídos nos Batalhões para intensificar o policiamento ostensivo, possibilitando oferecer uma resposta mais eficiente a demanda da sociedade.
Em seu discurso o Secretário de Segurança falou sobre o trabalho preventivo realizado pela Polícia Militar, principalmente, no interior do Estado com o Programa “Sertão Seguro”. Lembrou também do avanço da segurança alcançado em Mossoró, que baixou os índices de homicídios de 26, no mês de maio, para apenas 3 neste mês. Além disso, o Dr. Aldair ressaltou os resultados positivos produzidos pelo Programa “Comunidade em Paz”, que aproxima a comunidade da Polícia.
Por fim, a Governadora Rosalba reafirmou que uma das prioridades do seu governo é a segurança pública e, conforme havia anunciado, irá continuar com o processo de valorização profissional na Polícia Militar, através da aprovação e pagamento do subsídio, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário