Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Engenheiro da Construtora Queiroz Galvão é morto com vários tiros na cidade de Uiraúna; Crime pode ter sido passional


 Uiraúna (PB) - Um homem foi morto a tiros, por volta das 21:00 na noite desta quarta-feira (21), na Rua Oriel Gonçalves de Oliveira Bairro São José, em Uiraúna.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, a vítima estava em um astra preto de placa NPX 4395, Luiz Gomes-RN quando dois elementos chegaram em uma moto de placa não identificada e efetuaram os disparos.

O Principal acusado se trata de José Raimundo Marques de Sousa, 38 anos, agricultor, mais conhecido como Zeca, residente na cidade de Uiraúna, que segundo informações, o acusado já vinha, há alguns dias atrás, ameaçando a vítima, pois a mesma mantinha um caso amoroso com sua ex-mulher.

A vítima era o Engenheiro da Construtora Queiroz Galvão Dr. Antônio Soares Silva, 56 anos, natural do Maranhão e residente em João Pessoa. Soares, como é conhecido, ainda chegou a ser socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para o Hospital regional de Cajazeiras, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito na altura do Sítio Malhada, Município de São João do Rio do Peixe.

A guarnição do CPU em conjunto com uma guarnição do CHOQUE e também da guarnição de Uiraúna, por meio de informações, se deslocaram até um sítio onde o acusado havia se escondido chegando no local foi feito o cerco policial e na residência foi encontrado duas espingardas de calibre 36 e 22, dois facões e também várias munições, informamos que o acusado não foi encontrado e as deligências ainda estão sendo feitas.



Da Redação com informações Paraíba Verdade
Fotos: Uiraúna Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário