Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dupla armada com arma de grosso calibre executou o jovem Leudin, no Bairro Riacho do Meio:

Ontem por volta das 8h30 no bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros/RN mais precisamente próximo a fabrica do Leite, dois homens armados e encapuzados surpreenderam Leudin conhecido por Negão filho de dona Neuza ambos residentes no Riacho do Meio.   
Negão foi a óbito no local e levado pelo ITEP de Mossoró.
As informações que colhemos hoje de manhã 07/12, é que os assassinos vieram por dentro do mato cortaram arames e deixaram uma moto no sitio Carvão para facilitar sua fuga.
Vejam imagens.
Mais informações a qualquer momento. 







Local por onde os assassinos passaram 

Um comentário:

  1. Boa tarde meu caro monteiro gostaria de sabe se vc aceita parceria entre o meu blog é o seu eu tive no 2º encotro de blogueiro jutamente com o sargento andrade de Major Sales se vc aceita ai esta o link do meu blog já to com o seu la no me e agradeço muito abraço RONDA MGR NEWS
    ai é o link do meu blog: http://rondanoturnamgr.blogspot.com/

    ResponderExcluir