Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Diretor da ACSPM-RN Cabo Monteiro Visita Policial Militar Hospitalizado no H. Regional de Pau dos Ferros/RN

Policial Militar é internado no hospital Regional de Pau dos Ferros/RN a pós sofrer infarto dentro do Quartel do 7ºBPM: 


Hoje as 18h17 04/12/11, fui surpreendido por uma ligação de um amigo meu Policial Militar Soldado Dantas mim informando que estava no Hospital de Pau dos Ferros, no mesmo momento mim dirigir para o hospital.
 Foi quando tomei conhecimento pelo próprio Dantas que sexta feira ultima ele sofreu um infarto no seu trabalho no 7ºBPM, o qual foi socorrido rapidamente por seus companheiros e amigos Militares.
No momento Sd Dantas esta sendo medicado e preparando-se para fazer um cateterismo cardíaco.
Na visita que fiz hoje Dantas mim fez um pedido, que eu orasse por ele e que seus colegas também orassem.
Com certeza meu amigo você esta em minhas orações.
Jesus Te Ama!!!!!! 

5 comentários:

  1. CARO COMPANHEIRO DANTAS, VENHO EM NOME DE TODO O DESTACAMENTO DE RAFAEL FERNANDES QUE ESTAMOS DE PRONTIDÃO PARA DIZER QUE PODE CONTAR COM NOSSA FORÇA PARA SUPERAR ESTE MAU MOMENTO, QUE CREMOS EM DEUS PAI TODO PODEROSO QUE IRÁ SE PASSAR RAPIDAMENTE. UM ABRAÇO E UMA ÓTIMA RECUPERAÇÃO.

    SD PM CARLOS.
    DEST. RAFAEL FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO AMIGO DANTAS, QUERO DIZER PARA VC Q ESTAMOS TODOS AQUI NA TORCIDA E ORANDO MTO POR VC, COM CTZA VC SAIRÁ DESSA OK AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  3. GRANDE SD DANTAS! FIQUEI SURPRESO COM O QUE VI, E MTO PREOCUPADO COM VC. POIS VC FOI UM DOS QUE NOS DERAM FORÇAS PARA VENCER ESTA GRANDE BATALHA QUE FOI O CFSD 2010.2 REALIZADO NESSA GRANDE UNIDADE MILITAR O 7º BPM. TENDO EM VISTA, QUE TODOS OS 2010.2 O RESPEITA. TE DESEJAMOS MELHORAS E MUITA SAUDE! FICA COM "DEUS"! EM NOME DE TODO O CFSD 2010.2. SD PM R. FREIRE.

    ResponderExcluir
  4. desejo que voce se reculpere logo pois estou torcendo e resando,pois gosto muito de voce quero.JESUS TE AMA!!!!!!!!!!!!DE UMA PESSOA Q TE ADMIRA.AMIGO.

    ResponderExcluir
  5. uma oraçao de conforto
    Senhor,tu es obompastor eu sou a tua ovelha.em alguns dias estou sujo,em outro estou dornte.em outros,me revelo.sou uma ovelha ora mansa,ora agitada.sou tua ovelha ora perdida ora reconhecida.eu sou a tua ovelha senhor,eu conheço a tua voz.e que as veses a surdez toma conta de mim.eueusou a tua ovelha senhor mao permita q eu me perca,mas se eu me perder eu te peço senhor vem me encontrar AMEM para DANTAS SE CUIDA POIS ESTOU ORANDO POR VC.UM ABRAÇO.FICA COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir