Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Conclusão de IPM indiciou Policial Militar de Jucurutu pela morte do Soldado Smith

O Boletim Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte trouxe no final da tarde de ontem (quinta-feira) a conclusão do Inquerito Policial Militar (IPM) que foi instaurado para investigar as circunstancias da morte do Soldado Bruno Belisário Smith, assassinado em um confronto armado na cidade de Jucurutu.
 
O inquero foi presidido pelo Coronel Welligton Arcanjo e foram feitos todos os procedimento possiveis para a conclusão do inquerito sempre buscando o real esclarecimento dos fatos. Durante as investigações o Coronel Welington Arcanjo solicitou realização de pericia no projétil encontrado no corpo do Policial Smith e comparativo com armas dos Policiais que estavam na operação e ainda foi realizada uma reconstituição dos fatos no mesmo local na cidade de Jucurutu.

O Inquérito Policial Militar foi concludo e em seu relatório foi apontado que o Policial Militar Bruno Smith foi vitima do chamado "fogo amigo", ou seja, os disparos que lhe atingiram sairam mesmo de uma arma da Policia Militar do Rio Grande do Norte.

A conclusão do IPM aponta o indiciamento do Policial Militar Wellington Pereira de Lacerda, pertencente a Companhia de Jucurutu, por restar caracterizado nos Autos provas suficientes que comprovam a prática de crime militar contra o PM Smith, praticado pelo mesmo.


Retirado do Blog Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário