Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Diretor da ACSPM-RN em Pau dos Ferros Cabo Monteiro é procurado por PMs do Presídio Regional da quela cidade.

Fui procurado pelos PMs  que questionavam a escala de serviço de 24hs por 48hs para uma de 24hs por 72hs nada mais justo para Policiais que ariscam suas vidas trabalhando em um sistema penitenciário falido. Marcamos uma reunião com Coronel Romualdo para esta tarde 30/11/2011, as 16hs.

A ACSPM-RN na pessoa de seu Diretor Cabo Monteiro, juntamente com Policiais do Presídio de Pau dos Ferros/RN se reuniram com o comandante do 7ºBPM Coronel Romualdo as 16hs  para que juntos encontrássemos uma solução na escala de serviços dos PMs.

O Coronel mostrou todo seu interesse para que os Policiais tenham a folga merecida que é de 24hs por 72hs. Cel. Romualdo vai entrar em contato com os outros Batalhões e prometeu que os outros adotando este sistema o de Pau dos Ferros com certeza adotará.



Em contato com Cabo Jeoas tive a informação que todos os Presídios do RN estão em uma escala de 24hs por 72hs, uma reivindicação feita pela a ACSPM-RN ao comando da Policia Militar. Visando um trabalho satisfatório e humano para nossos Policiais Militares do RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário