Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Impressionante


Revólver calibre 12 é apreendido durante operação da Polícia Civil no Paraná

A Policia Civil da cidade de São José dos Pinhais no Paraná apreendeu uma arma de fogo nada comum. O Revolver apreendido é um revolver calibre 12 ' e a apreensão foi fruto de uma investigação relacionada a tráfico de droga na localidade do Pedregal, ocasião em que a Policia realizou a prisão de Douglas Amilton Portes, por tráfico de Drogas e porte ilegal de arma.
O revolver calibre .12 com capacidade para 05 tiros, feito com aço inox. A arma deve ter uns 5 Kg e assemelhasse com a arma do personagem HELLBOY (Filme), uma foto da arma uma pistola ao lado mostra noção do tamanho. Foram também apreendidos 21 porções pequenas de maconha, uma porção grande da mesma substância e uma peteca de cocaína.
Segundo pesquisa realizada na internet esse não foi o primeiro revolver calibre.12 já apreendido no Brasil, ainda não se descobriu quem anda fabricando o mesmo.

Mas o que mais impressiona é que enquanto os bandidos aperfeiçoa o poder de fogo, existe cidades e até estados em que policiais utilizam revolver cal. 38 sem munições e as vezes até quebrado. Têm como combater a criminalidade?

*Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário