Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Formatura ou reunião???


Cerca de 400 Policiais Militares atenderam ao chamado(escala) do CMT hoje no Quartel do Comando Geral da PM, como já era esperado a formatura teve tom de reunião, o CMT mostrou-se preocupado com o andar do Movimento, disse apoiar o movimento Policia Legal: "ÓTIMO NÃO TEM NADA MELHOR" mais falou da preocupação de ter que se deixar de fazer o serviço por coisas minimas - "encostar a VTR por que os  o pneus estão carecas, tudo bem, mais pará a VTR porque a lanterna não está funcionando é injusto" falou que devido os baixos salários dos Policiais muitos não andam com seus veículos dentro das normas nacionais de transito.

 O Cel Araújo disse acreditar que as negociações com o Governo chegue a um entendimento logo mais na próxima Segunda(31) e que acredita que a Policia Militar tenha seu trabalho reconhecido pelo Governo atravez da implantação do subsidio com o SD ganhando 20% do CEL independente de quanto o Coronel venha a perceber.

Segundo o CMT os vales-alimentação dos PM será majorado para R$8,00 e que no més de Novembro estará sendo distribuído 900/dia na grande Natal com a possibilidade de se chegar a toda a Policia ainda no próximo ano.

 Sobre as Pistolas o Cel afirmou que está providenciando a distribuição das armas para TODOS os Policiais, das PTs que estão vindo de S. Paulo(doadas).

A Diretoria da ACS esteve presente acompanhando a reunião, esse tipo de reunião chamada pelos CMTs são muito comuns antecedendo Assembleias da categoria, para que a tropa tenha a oportunidade de ouvir os apelos do CMT antes de ouvir as lideranças da categorias, a tropa tem que ficar atenta e participar dos chamados das Associações pois só elas lutam por melhorias pensando SEMPRE na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário