Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Notícias

26/09/2011 -

ACSPM reforça o quadro do setor jurídico da entidade

Acs PM RN

O Setor Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar/RN representa, atualmente, o benefício mais procurado pelos sócios da entidade e diante do crescimento dessa demanda a entidade contratou recentemente mais um profissional na área criminal, advogado Paulo César Ferreira da Costa. O profissional possui uma vasta experiência na área criminal e administrativa militar com atuação no setor jurídico de outras entidades militares.
Paulo César vem se juntar aos experientes advogados Lúcio de Oliveira e Alday Fernandes na defesa das causas criminais e militares dos associados e a Darlow Campos, Dayvisson Cabral e Darwim Campos na área cível, totalizando seis advogados à disposição dos associados da entidade, o que representa o maior plantel jurídico já disponibilizado por uma entidade representativa da categoria policial militar no RN.
A contratação desse novo advogado vem demonstrar a seriedade com que a entidade trata as demandas jurídicas de seus associados, em especial, as causas da área criminal que lidam com o bem jurídico mais relevante para o indivíduo em vida, a sua liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário