Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FIM DO MISTÉRIO: Garoto Jpenhense desaparecido foi encontrado na cidade de Sousa/PB


JOSÉ DA PENHA-RN: Conforme anunciamos, o garoto Gabriel Santório da Costa Fernandes, 13 anos, desaparecido desde segunda-feira, em José da Penha-RN, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, vivo e saudável, caminhando como um andarilho na cidade de Sousa/PB.

A família soube que Gabriel poderia estar na Paraíba porque ele foi visto pela última vez na divisa da RN/PB, seguindo com destino a cidade de Uiraúna/PB.

Os familiares através de várias informações, chegaram a conclusão que o garoto poderia está na cidade de Sousa, onde foram até a referida cidade e colocaram avisos em algumas rádios, foi quando uma pessoa ouviu e informou ao Conselho que a Criança estava em um abrigo da cidade, por sua vez fez a comunicação a familia.

Segundo informações o gatoro alegou que havia fugido em razão de ter brigado na escola com um dos colegas e teria sido ameaçado, então pegou carona “morcego” em uma carreta com destino ao estado da Paraíba.

Os pais do garoto ficaram muitos emocionados, ao receber o filho na tarde desta quarta feira do Conselho Tutelar da cidade de Sousa/PB, o reencontro foi bastante emocionante.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nota do Blog Nossapaudosferrosrn:

Graças a DEUS a criança foi encontrada viva, para a felicidade da Familia e de todos os leitores do nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário