Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tem início montagem da estrutura da FINECAP 2011



Em um ritmo acelerado, a estrutura que será utilizada em mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste – FINECAP começa a ser montada. A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, espaço onde acontecerá o evento, já está sendo preparada para uma das maiores festas do interior do Rio Grande do Norte.

A FINECAP terá início no dia 1º e segue até 4 de setembro, com grandes atrações como Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Saia Rodada, Alcymar Monteiro e muitos outros, com expectativa de atrair um público superior a 40 mil pessoas por noite. Mas o ponto alto da FINECAP será o show da cantora Sertaneja Paula Fernandes, que em seu site oficial, já confirma a sua presença em Pau dos Ferros. Nesta noite, a expectativa é do maior público da Praça de Eventos.

Para este ano, a festa que comemora os 155 anos de emancipação política de Pau dos Ferros, a Prefeitura investe nas festividades, como um evento de negócios. Uma novidade dentro do FINECAP será a implantação da Feira do Agronegócio, com exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas, além de competição de animais.

Além das festas, a Vitrine Cultural, que é realizada pela Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, promove uma série apresentações culturais com grupos artísticos de Pau dos Ferros e região. O evento acontecerá entre os dias 29 a 31 de agosto.

Segundo o Prefeito, Leonardo Rego, “além de tradicional, a FINECAP é um grande incentivo à cultura e lazer para população, impulsionando todo o comércio de Pau dos Ferros nas suas diversas áreas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário