Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Resposta ao recado do Cidadão Pauferrense

Poderia ater concorda com o senhor cidadão Pauferrense, porem tenho conhecimento de causa e sei que a responsabilidade do transito é de todo o conjunto que forma a sociedade, o pedestre, motorista, motociclista, ciclista, carroceiro e etc.

Todos somos responsáveis não seria interessante eu simplesmente colocar a culpar em um único órgão fiscalizador.

Também sei que as guarnições trabalhão muito e merece o reconhecimento de todos nós, porem as guarnições tem suas funções como o policiamento de transito, os Bombeiros militares e assim por diante.

A conscientização humana é muito importante, e sabemos que sem consciência precisaríamos de um policial de trânsito em cada esquina de Pau dos Ferros, e em toda região para evitar acidentes.

Hoje o 4º Distrito tem quatro homens diariamente para atender Pau dos Ferros/RN e mais 35 municípios, porem meus irmãos fica impossível evitar tantos acidentes se não tivermos consciência e zelar pela própria vida.

Um comentário:

  1. A maioria dos acidentes de transito é por embrisgués ou imprudência dos motoristas e,motoqueiros isso já foi constatado por pesquisas.É muito facil tudo de errado que acontece na cidade de PDF,colocar a culpa na policia.

    ResponderExcluir