Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Prefeitura de Pau dos Ferros inicia o IV Campeonato Municipal de Futsal


A Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Pau dos Ferros deu início a IV Edição do Campeonato Municipal de Futsal.

O evento esportivo irá reunir 58 equipes, todas elas de Pau dos Ferros. A competição terá inicio neste dia 18 e o seu término está previsto para o dia 15 de setembro. Os times vão se enfrentar em uma grande competição que promoverá 100 jogos entre os competidores.

O Campeonato foi dividido em quatro categorias, onde mirins terão 9 equipes, o infantil com 9, juvenil com 14 e adulto 26 times.

Apenas a categoria adulto pode disputar a premiação. Para eles os prêmios serão de 800 reais para a equipe vencedora, e os que conquistarem o vice-campeonato, receberão 400 reais.

A abertura acontecerá hoje, às 18h30, no Ginásio do Bairro Riacho. A primeira rodada será disputada em 5 etapas. Na categoria mirim, serão disputas três disputas: Baraúna x DNT – 4 de Setembro x Mundo do Saber – Princesinha x DNT – Centro x Severino Bezerra – São Geraldo x Mundo do Saber.

Conforme avaliação do coordenador de Esportes, Paulo Eduardo Avelino, o campeonato tem crescido e se consolidado. “Tivemos uma elevação no número de equipes considerável neste ano. Outro ponto positivo que temos que destacar é o interesse dos jovens na prática dos esportes em nossa cidade e o apoio que a Prefeitura vem dando aos esportes.”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário