Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

POLICIAIS MILITARES QUE PRESTAM SERVIÇO NA 4ªDRPC DE PAU DOS FERROS PODEM SER DEVOLVIDOS PARA O 7º BPM

Apesar de um excelente trabalho realizado pelos policiais militares nas delegacias de policia civil, os policiais militares já estavam mais que na hora de retornarem aos seus devidos postos, fazerem simplesmente o seu trabalho de policiamento ostensivo e deixar esse serviço de investigação, combate ao tráfico de droga, desvendar crimea e outros para os agentes da policia civil que ganham muito bem para isso.

Muitos delegados vão sentir com a saída dos policiais militares das delegacias. Veja o exemplo da 4ª DRPC de Pau dos Ferros: quem tá a frente de todas as ocorrências são os policiais militares que ali prestam serviço. Vamos citar apenas algumas: a apreensão de mais de 100 quilos de maconha na rodoviária de Pau dos Ferros, prisão em flagrante de vários traficantes de drogas em Pau dos Ferros, prisão de um dos maiores assaltantes de agencia dos correios do alto oeste, a elucidação de vários furtos e arrombamentos e também elucidação de vários crimes de homicídio na região.

Em algumas regiões muitos policiais vão ser vítimas de perseguição por alguns comandantes que não poderiam recolher os mesmos para suas unidades militares, como também vão ser vítimas de chacotas por companheiros que não tem coragem de fazer o mínimo que esses homens fazem para a sociedade potiguar.

Companheiros militares que prestam serviço na 4º DRPC, sejam bem vindos ao nosso Batalhão, tenho certeza que vocês serão bem recebidos pelo comandante do 7º BPM Tenente Coronel Romualdo e por 90% dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário