Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CASO MILENA: POPULAÇÃO TENTOU LINCHAR SUSPEITO DE TER MATADO "MILENA"! FOTOS

NA FOTO: População cercando a Casa de Sandro

A Policia teve que efetuar disparos de arma de fogo!

Na foto: Uma das Viaturas da policia que ficaram danificadas


Na Foto: pedras que foram jogadas pela população na casa de Sandro



Na manhã desta segunda-feira (15), aproximadamente 02 (duas) mil pessoas cercaram a casa do suspeito, querendo apedrejá-lo. A polícia chegou a fazer um esquema de segurança para o mesmo, já que é considerado suspeito. Por volta das 9 horas, os policiais resolveram transferir o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó. No momento em que Sandro deixava sua casa para entrar em uma das viaturas, a população começou a jogar pedras contra sua pessoa. A polícia teve que atirar várias vezes para cima para afastar a multidão, mas mesmo assim, várias viaturas foram apedrejadas, ficando bastante danificadas.
Além das viaturas, alguns policiais foram atingidos por pedras atiradas pe
la população, um deles é o Ten. Cel. do 6º BPM, Antônio Cipriano, mas o mesmo está bem, o outro atingido foi o Major Cardoso que está sendo atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, com um corte na boca.
O corpo da jovem está sendo velado em sua residência, numa rua próxima a casa
do suspeito em Jucurutu-RN. A população da cidade está comovida com o caso e prestam sentimentos de pesar e de solidaredade para com os familiares da pequena Milena. O pai da criança disse que nunca suspeitava nada de Sandro, já que era uma pessoa de sua confiança, até mesmo por ser casado com uma de suas irmãs, ou seja, a menor é sobrinha da esposa de Sandro.


"Esta semana, deixei de trabalhar, para ajudar ele no serviço dele. O Sandro esteve por duas vezes em minha residência ontem, no dia dos pais, e tenho certeza de que na última vez ele já tinha matado minha filha".

Mais informações a qualquer momento.


FOTOS: ILMO GOMES

Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário