Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ten. PM Adelino deixa o Comando do Pelotão de Luis Gomes e assume 2ª Companhia de Policia Militar de Patu/RN

Luis Gomes-RN: O 1º Tenente PM Messias Adelino Alves, não é mais o Comandante do Pelotão da cidade de Luis Gomes/RN, conforme Portaria nº 124/2011-DP/4 de 21 de julho de 2011, publicada no BG Nº 139, datado de 26 de julho de 2011.


O Ten. PM Adelino foi designado para comandar a 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Patu/RN, em substituição ao Cap. PM Carlos Sousa, que por sua vez assumirá o comando do 4º Distrito Rodoviário da cidade de Pau dos Ferros, em substituição ao Major Cavalcante que vai assumir a função de Sub Comandante do 7º Batalhão de Pau dos Ferros/RN.


O Ten. PM Adelino ficou no Comando do Pelotão de Luis Gomes, durante três anos, homem simples e atencioso com os seus subordinados, sempre tratou o subordinado com respeito e apreço, com isso conseguindo por unanimidade o respeito de toda tropa.


O Novo comandante do Pelotão de Luis Gomes será o 2º Ten. PM Luciano da Costa e Silva, que estava no Sub Comando da 1ª Companhia do 7º Batalhão. Essas movimentações foram feitas exclusivamente pelo Comando da Policia Militar, Cel. Araújo.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário