Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

MÁRIO OLIVEIRA FOI CONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO DEMOCRATAS, EM RAFAEL FERNANDES E DEVERÁ SER O CANDIDATO OPOSICIONISTA NO MUNICÍPIO.

O que deveria ser, apenas, mais uma convenção partidária cartorial para homologar o nome do ex-prefeito, MÁRIO Oliveira, à presidência do diretório municipal do DEMocratas em Rafael Fernandes, localizado no Alto Oeste potiguar, configurou-se numa das maiores movimentações da história política do município.
Mário Oliveira está de volta pro aconchego da sigla depois de uma passagem rápida pelo PSB. Ele já exerceu dois mandatos eletivos naquela cidade (2001-2004/2005-2008) e, num deles, o primeiro, logrou êxito nas trincheiras do DEM, então PFL.
O evento, que foi realizado na sede do Poder Legislativo, no último sábado (16), contou com a presença de um expressivo público - tanto dentro quanto fora das suas dependências físicas –, vereadores e lideranças políticas de diversas agremiações e cores, numa demonstração clara de que se forma ali um amplo e forte arco de alianças com vista ao pleito vindouro.
Todos os discursos rumaram na direção de que Mário Oliveira por reunir, em torno de si, reais e incontestáveis chances de vencer o embate eleitoral, em função do reconhecimento pelos seus mais de vinte anos de serviços prestados à vida pública, deverá ser o candidato natural do seu grupo – e dos que reprovam a atual gestão – na corrida sucessória de 2012.
“Fico feliz ao saber que meu nome figura, praticamente, como um consenso dentro do agrupamento que faz oposição ao governo municipal. Essa postura dos amigos e correligionários, ao tempo que aumenta nossas responsabilidades, respalda, também, nossa credencial em disputar a eleição do próximo ano, vencê-la e conduzir, novamente, os destinos de Rafael Fernandes e do seu honrado povo”, destacou Mário.


Fonte: blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário