Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pedidos de desculpas, a Jorge Dólar meu Amigo.

Aos familiares de Jorge, e meus amigos leitores:
Mil desculpas, uma informação dada por uma pessoa muito ligada a Jorge mim deu essa noticia muito triste ontem a noite, que graças a DEUS não foi verdade.
Porem causou um mal estar muito grande, mais uma vez desculpas a todos.
E a Jorge um cara que é meu amigo desejo que DEUS Ilumine cada vez mais. Esse grande líder que você é.

Um comentário:

  1. Nobre amigo/colega blogueiro:
    Da mesma forma que envie-vos um comentário à cerca da matéria sobre Jorge Dólar, venho utilizar este espaço para elogiar o fato de teres sido humilde à ponto de postar esta matéria. Parabéns pelo gesto e tenho certeza que a família de Jorge Dólar e o mesmo entenderão tal falha.
    Peçamos à DEUS, O GRANDE PAI, pela restabilização da saúde de Jorge dólar.
    Um fraterno abraço e felicidades.

    ResponderExcluir