Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MOSSORÓ REGISTRA O 104º CRIME DE HOMICÍDIO DO ANO E UM JOSÉ-PENHENSE FOI A VÍTIMA DA VEZ

Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã de hoje, sexta (17), no Bairro Sumaré, no Alto de São Manoel, em Mossoró/RN.
Ildemar Rafael Lopes de Araujo, 18 anos, servente de pedreiro, natural da cidade de José da Penha e residente no Bairro Sumaré foi morto por volta das 5:00 hs quando se preparava para sair para o trabalho.
Segundo informações, Rafael estava se arrumando para ir trabalhar no bairro vizinho enquanto a esposa do mesmo preparava o café. O rapaz saiu à rua e foi alvejado na porta de casa, ele ainda correu e tentou se refugiar no quintal da residência de um tio, que mora na outra rua.
Rafael foi perseguido e morto por trás da casa do tio, próximo a um bar, conhecido como "Bar de Bilica", alvejado com cerca de 13 disparos de revolver calibre 38. Um tio de Rafael informou que ouviu os disparos, quando abriu a porta já encontrou o sobrinho caído e sem vida.
Populares informaram à polícia que a morte de Rafael pode está ligada à tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem que terminou com a morte de uma criança de oito (08) anos no Bairro Dom Jaime Câmara. Ele (Rafael) era irmão da pessoa que supostamente efetuou os disparos por volta das 17:00 hs de ontem (quinta-feira) contra a pessoal de Sebastião Diniz que estava em frente à sua própria residência quando outro homem não identificado chegou atirando. Os disparos efetuados nesse momento acabaram alvejando a esposa da vítima e uma criança de apenas oito anos, identificada como Igor Victor Santos Diniz, que foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Já a mulher atingida, Carla Shirley da Costa Gomes, de 28 anos, mãe da criança morta, foi atingida na perna e encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia.

Rafael era natural de José da Penha, onde há quatro (04) anos havia cometido um crime de homicídio. O mesmo estava morando em Mossoró acerca de dois anos.

Familiares não sabem informar se Rafael vinha sendo ameaçado de morte e nem se o mesmo tinha envolvimento com uso ou tráfico de drogas.

Fonte e fotos: O Câmera
*Com informações do Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário