Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Mais uma edição de sucesso do Pau dos Ferros “Cidade do Forró”




Encerrou-se na noite de ontem, com grandes shows, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, mais uma edição do Pau dos Ferros “Cidade do Forró”.

O cantor sertanejo Léo Magalhães, principal atração da noite, cantou encantou toda a população de Pau dos Ferros e região, encerrando, em grande estilo, as festividades do evento, que ainda contou com o forró das bandas Deixe de Brincadeira e Cavalo de Pau.

Em sua IV Edição, o Pau dos Ferros “Cidade do Forró” já desponta como um dos maiores e melhores eventos juninos do Rio Grande do Norte, tendo além dos shows musicais, um grande concurso de Quadrilhas Juninas, que neste ano, contou com a participação de mais de 20 grupos de diversas cidades do estado e também do Ceará e Paraíba.

Entre as quadrilhas vencedoras na categoria estilizadas, o primeiro lugar ficou com Cia Lume da Fogueira e o segundo lugar, também foi para a cidade de Mossoró, com o Arraiá do Zé Matuto. Já o terceiro lugar foi conquistado pela Quadrilha Canoa Veloz, da cidade de Icapuí – Ce.

Já entre as matutas, quem levou a melhor foi a quadrilha, de Pau dos Ferros, Arraiá do Mazzaropi. Da cidade de Rafael Fernandes, veio a segunda colocada, Seu Raimundo. E o terceiro lugar foi conquistado pelo Arraiá do Toin, também de Pau dos Ferros.

FINECAP – Durante o discurso do Prefeito, Leonardo Rego, foram apresentadas as principais atrações da FINECAP 2011, que são: Paula Fernandes, Aviões do Forró, Alcymar Monteiro, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Cavaleiros do Forró.

“Além dos shows musicais, a FINECAP é uma feira de negócios, de cultura e de turismo. O Projeto Vitrine Cultural, mais uma vez abrirá as festividades. Para a feira, já estão confirmadas a participação de mais de 100 expositores, além de uma novidade, que vai ser a Feira de Agronegócio, que será realizada pela manhã”, concluiu o prefeito.

Esta quarta edição do Pau dos Ferros Cidade do Forró, foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, e contou com o apoio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo.

Fonte João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário