Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Justiça, Justiça, Justiça, é o que pede a família de Junior morto brutalmente no dia 05/06/11.

Um protesto organizado pelos moradores do Bairro Manuel Deodato e outras localidades, saiu hoje, as 07h30, 30/06 pelas ruas de Pau dos Ferros/RN, com parada no Colégio Educandário, Delegacia da cidade, Fórum, Promotoria Publica, CRAS, conselho Tutelar, CREAS, Prefeitura, Câmara de Vereadores, por fim Igreja Matriz com rezas para trazer Paz para Pau dos Ferros/RN.




Pelas ruas de Pau dos Ferros/RN
Na câmara de vereadores alem outros se pronunciarem, Cabo Monteiro pediu aos Vereadores que formassem uma comissão para acompanhar o caso dando assistência a Família do Garoto assassinado. O presidente da Câmara Eraldo garantiu que providencias serão tomadas no pedido dos populares.




Na Prefeitura de Pau dos Ferros/RN.

CREAS

Conselho Tutelar.


Na Promotoria os Pais da criança foram atendidos por Patrícia assistente de Dr. Andre Promotor de Justiça e marcou para próxima terça-feira a tarde uma audiência com o referido Promotor.



No Fórum Dr. Osvaldo atendeu os Pais de Junior. E disse que enviaria oficio a Dr. Inácio delegado da Regional de Pau dos Ferros, pedindo Informações do andamento do Inquérito Policial.
Disse mais ainda que esse caso com certeza será desvendado, pois tinha muita confiança no trabalho do Delegado Inácio Rodrigues.






Na Delegacia fomos recebidos Pelo Policial Silva que disse a Policia tem todo o interesse de desvendar esse mistério que foi a morte de Junior um garoto de penas 11 anos de idade.




Momento em que se preparavam para sair










Um comentário:

  1. COMFIO NO TRABALHO DE DTR.INÁCIO E DE TODA NOSSA EQUIPE,TRABALHO COM ELE A 7 ANOS.MAS CONTAMOS COM A AJUDA DA POPULAÇÃO,SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO LIGUE NÃO PRECISA SE INDENTIFICAR.

    ResponderExcluir