Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Filho que matou a mãe é transferido para o CDP de C. Novos

Foi transferido na noite desta sexta-feira (10/06) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos, José Ausônio dos Santos, de 32 anos, que na última quinta-feira assassinou a própria mãe no Sítio Macambira município de Bodó.

O acusado estava detido em Bodó, enquanto aguarda decisão da Justiça para ser encaminhado para um Hospital de custodia e vinha sendo ameaçado por familiares e populares, sendo transferido para C. Novos por questão de segurança.

José Ausônio parecia bastante abalado. Ele disse em seu depoimento que ouvia vozes e quando entrou na residência teria visto outra pessoa e não a mãe e que só percebeu que era sua genitora quando a mesma já estava morta. Acrescentou que sofre de esquizofrenia e que nos últimos dias vinha consumindo bebida alcoólica.
José vinha recebendo atendimento no CAPS de Currais Novos e muitas pessoas que conhecem a rotina da família não acreditavam que José faria uma barbaridade dessas. O consumo de bebida alcoólica pode ter contribuído para o agravamento do quadro de saúde do acusado. Ele permanecerá detido numa cela individual à espera da justiça.
fonte: conversando com o ronney galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário