Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esquema de segurança e estratégias de atuação da policia militar de Major Sales estão pronta para a Festa de Emancipação


Major Sales: Um efetivo de 40 policiais militares e segurança vão estar nas ruas para garantir a segurança da 19ª FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DO MUNICIPIO DE MAJOR SALES, que acontece hoje dia 26 de Junho na Praça de Eventos da cidade de Major Sales.

O esquema especial de segurança e as estratégias de atuação foram planejados de forma a atender todas as necessidades que possam surgir durante a festa.

10 (dez) Policiais do GTO (GRUPO TÁTICO OPERACIONAL), da cidade de Pau dos ferros, sob o Comando do Sub Tenente SIGMÁ, foram disponibilizados pelo Comandante do 7º Batalhão de Policia Militar, Ten. Cel. Romualdo Borges Farias, para servir durante toda a Festa de Emancipação Política do município de Major Sales/RN.

Além do GTO, estará presente a Policia Rodoviária Estadual da cidade de Pau dos Ferros, com 04 policiais militares de trânsito, para controlar e fiscalizar o trânsito, bem como, todo efetivo da cidade de Major Sales que conta com efetivo de 07 policiais, 04 da cidade de Luis Gomes e 15 segurança civil.

Além de todo esse efetivo serão empregados três policiais velados, ou seja, policiais a paisana que estarão infiltrados no meio da multidão, para que possa eventualmente identificar possíveis furtos ou uso de entorpecentes.

Esperamos que a festa seja tranqüila e em paz, já que todos os anos a festa nunca teve problemas de grandes proporções.

A Policia Militar de Major Sales, pede que qualquer alteração procure o Posto da Policia Militar que fica na entrada da praça de eventos.
Fonte: Blog Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário