Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

110° homicídio em Mossoró em 2011 (execução)

Mais um crime de homicídio em Mossoró, o segundo em pouco mais de doze horas, CIOSP do 2° BPM, foi informado de mais uma execução na cidade, desta vez no bairro Santo Antônio, por volta das 11:20hs de hoje 27 de Junho de 2011 recebeu informações de vários disparos de arma de fogo e enviou a VRT Comandada pelo SD-Dantas e pelos Sds Vitor Gê, e Fernandes que ao chegarem no local constataram o fato pedindo reforço da guarnição GTO Mossoró para isolarem a área.
O fato começou na rua Lira Tavares, 670 quando a vítima de nome, Claudiano Maykon Soares, 24 anos de idade chegava em sua residência, quando dois elementos em uma moto TITAN de cor Azul placa MZL-7672 Mossoró/RN, possivelmente tomada de assalto minutos antes do crime e depois do crime teria sido abandonada por trás do Mossoró West Shopping, chegaram já atirando na casa do mesmo com uma pistola em punho. A vítima saiu correndo em direção a rua Jerônimo Rosado Souza que fica por trás de sua casa, mas os elementos o seguiram atirando e no cruzamento com a travessa Gilberto Miranda a vítima tombou e os elementos ainda não satisfeitos dispararam contra sua cabeça três disparos .
O ITEP mais uma vez apenas com o perito Duarte Júnior , fez o trabalho de fotografo, motorista, e perito. Ele informou que os elementos vieram com uma única intenção, executar, pois segundo ele teria sofrido mais de 10 disparos por todo o corpo, pernas, braços, frente, costas e por fim cabeça.

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário