Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeitura de Pau dos Ferros realiza série de homenagens



Ao longo da última semana, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através de algumas de suas secretarias, promoveu diversos eventos, como forma de homenagear alguns de seus profissionais, e também, o dia das mães.

Uma das primeiras comemorações aconteceu no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, onde os usuários, juntamente com a equipe multifuncional do centro, promoveram um dia especial para suas mães. Através de mensagens e presentes, eles parabenizaram elas pelo seu dia.

Outra comemoração que envolveu as mães aconteceu nas Unidades dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social - CREAS e pólos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, e contou com a participação das mães das crianças e adolescentes que são beneficiados pelos programas, assim como, gestantes e idosas.

Outra homenagem foi prestada aos Assistentes Sociais, em especial, àquelas que trabalham na Prefeitura de Pau dos Ferros. Para o Prefeito, Leonardo Rego, a atuação dessas profissionais é voltada para atender principalmente as pessoas carentes, com o objetivo de assegurar acesso universal aos direitos sociais, civis e políticos.

O Prefeito complementou, afirmando que se orgulha de ter uma equipe composta por 11 assistentes sociais, todas competentes e que realizam suas atividades com atenção e compromisso em suas responsabilidades.

Já na manhã nesta Segunda-Feira, 16, os homenageados foram os garis. Na Praça Monsenhor Caminha, através do Centro de Referência da Assistência Social, a Prefeitura promoveu homenagens a estes profissionais.

Estiveram presentes a este evento, além de toda equipe do CRAS, o Vice-Prefeito, Fabrício Torquato, vereadores e todos os mais de 80 garis que trabalham pelas ruas de Pau dos Ferros. A programação foi encerrada com um café da manhã que foi servido, a todos garis que estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário