Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

31-05-2011 *MOSSORÓ/RN: REGISTRA 91º CRIME DE HOMICÍDIO NESSES CINCO MESES



Após ser publicado em uma postagem anterior 4 crimes de homicídio em menos de 24 horas na cidade de Mossoró/RN ocorreu mais um crime, por volta da 19h25min, na favela do fio do conjunto Santa Delmira, no inicio da noite de ontem, segunda feira (30/05).
Após populares escutarem o barulho de disparos de arma de fogo na favela, acionou o Ciosp do 2º batalhão de policia militar que ao chegarem ao local encontraram o corpo de um jovem sem identificação aparentando 25 anos de idade, 1,60 metros de altura de cor branca, o mesmo foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo, possivelmente de uma 12.
O corpo estava caído morto dentro de um esgoto em uma rua estreita dentro da favela por trás de uma igreja evangélica, localizada na Rua José Malaquias de oliveira, a rua do fio.
Os Peritos do ITEP (Instituto técnico e cientifico da policia) localizaram no corpo da vitima cerce de 6 disparos de arma de fogo, grosso calibre, sendo no rosto, peito, braço, tórax e cabeça.
O corpo do rapaz foi conduzido para a sede do Instituto para os procedimentos de necropsia e aguarda a presença de familiares para a devida identificação.
Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário