Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TV no dia de Domingo é um Saco.


Bom dia a todos leitores! Gostaria de encher o saco de vocês só um pouquinho, também ontem vocês passaram o dia ouvindo baboseiras na Televisão, não é um minuto de sua atenção lendo essas minhas baboseiras que ficaram com tédio.

Pois bem meus amigos são sempre criticados por muita gente, eu particularmente reclamo muito por as emissoras de TV não apresentar programas úteis nos Domingos para seus telespectadores.

Domingão do Faustão é um saco, Gugu nem se fala, o programa Ana Hickmann também não nos enrique-se, como o de Celso Portiolli, e por ai vai o Domingo inteiro um verdadeiro tédio.

A culpa é nossa meus amigos damos audiência a emissoras que pagam milhões a apresentadores para fazer propagandas de produtos de belezas, e etc. para nós telespectadores.

Veja bem ate parece que vivo em outro mundo, por não perceber que existe outras emissoras e de qualidade.

Ontem coloquei no canal 02 TV Brasil e assistir a um programa chamado PAPO DE MÃE, onde foram entrevistados médicos e socorristas mostrando como salvar a vida de outras pessoas.

Bem mais talvez seja chato assistir algo que enriqueça nossa mente.

E seja prazeroso assistir palhaçadas, e sensacionalismo em programas sem escrúpulos para agarra o telespectador.

No meu relato não quis ofender nem denegrir imagens de nem uma emissora só expus sentimentos meus e relatos de varias pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário