Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Polo Turístico Serrano
Hoje, às 14h, na cidade de Portalegre, vai se realizar a VI Reunião Ordinária do Conselho do Polo Turístico Serrano. Dentre outros pontos de pauta, vão apresentar o Inventário Turístico da região, via UERN/Campus de Pau dos Ferros, informações sobre a Secretaria de Turismo do Estado, Encontro Estadual de Prefeitos e Secretários de Turismo, Salão de Turismo/2011 e eleição para nova composição do Conselho e Secretaria Executiva do Polo Serrano. Agradecemos o convite.

FOTO: CEDIDA
Irlenízia Souza, filha de Anízio/Irlete, hoje cola grau em Administração pela Unitns, e o colunista abraça com parabéns.

Formatura
Hoje, às 20h, haverá solenidade de Colação de Grau dos formandos do Curso de Administração/UNITINS-2011.1, na AABB de Pau dos Ferros. Antes, às 18h será feita a aposição da placa na sede do Polo SINTEC e a seguir o Baile de Formatura. Parabenizamos Fagner Fernandes Monteiro, Irlenízia Maria da C. Souza, Lianka Joaquina de Melo F. Fernandes e Nagmacilene Maia Rego, pela formatura.

Show de Humor
Dentro do Projeto "Sexta com Humor", amanhã, no pavimento superior da Pizzaria Água na Boa, vai se realizar o show da Madame Mastrogilda pela 2ª vez em Pau dos Ferros. Serão vendidas senhas na ocasião. Ambiente climatizado para seu lazer diferenciado. Vamos lá.

Umarizal Fest
Durante os dias 6, 7 e 8 de maio, a cidade de Umarizal vai abrigar mais uma tradicional micareta, o Umarizal Fest, em sua sexta edição. É o Tchan abrirá o evento com a participação de Beto Jamaica; no sábado a vez de Alline Rosa à frente da Banda Cheiro de Amor e no encerramento o agito da Banda Inala. Mais informações pelo www.umarizalfest.com.br.

Jornada
Hoje e amanhã a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região realiza a V Jornada de Onco-Hematologia de Mossoró, no Hotel VillaOeste. É voltado para pacientes e familiares, médicos e demais profissionais de saúde, também estudantes. Informações pelo fone 3317-0756.

Nordeste/MINC
A Regional Nordeste do Ministério da Cultura busca expandir assistência aos estados e municípios, sendo que o primeiro ponto de descentralização no atendimento às demandas da região foi instalado em Natal. A Regional é chefiada por Fábio Lima e fica localizada na sede do IFRN na Av. Rio Branco, Cidade Alta. Agentes culturais interessados em contacto devem enviar solicitação para nordeste@cultura.gov.br.

Aduern
Hoje os professores da Universidade do Estado do RN (UERN) realizam eventos durante todo dia em programação que marca o "Dia de Mobilização pela valorização da UERN", mostrando à sociedade a real situação em que vive hoje a instituição universitária estadual. As atividades acadêmicas estão suspensas hoje no âmbito da Uern. Dia 5 de maio haverá Assembleia para deliberação de uma possível greve dos docentes uernianos em campanha salarial e outros pontos de valorização da instituição universitária do RN.

REFLEXÃO:
"O olho do homem serve de fotografia ao invisível, como o ouvido serve de elo ao silêncio." (Machado de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário