Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Major Humberto participa de CSP


Iniciou-se no ultimo dia 04 de abril, o IX Curso Superior de Polícia(CSP) e o I Curso Superior de PolíciaEspecialização em Gestão de Saúde, com aula inaugural proferida pelo Dr. Paulo de Tarso, chefe do gabinete e Secretário estadual do Governo atual, o referido curso esta sendo realizado na Academia de Polícia MilitarCel. Milton Freire, em Natal/RN, estão participando dos cursos, oficiais da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e delegados de Polícia Civil de vários estados brasileiros. São 29 oficias superiores da PM RN, 03 Delegados de Polícia civil do RN, 02 oficiais do Corpo de Bombeiros do RN, e mais 20 oficiais superiores das Policias militares co – irmãs ,Distrito Federal, Acre, Maranhão e Rondônia, num total de 51 alunos.

O termino do referido curso esta previsto para o dia 30 denovembro do corrente ano.


O competente major Humberto Pimenta, que desenvolve um ótimotrabalho na região do alto oeste potiguar , atual sub comandante do 7º BPM e responsável pela 3ª Companhia de Alexandria/RN, é um dos oficias superiores que freqüenta o referido curso, seu trabalho tem reconhecimento do comando do 7º BPM , que solicitou uma referencia elogiosa e sendo homologado pelo comandante doCPI(Comando de Policiamento do Interior).

À prova disso é que, em dezembro de 2010, o Major Humberto recebeu referências elogiosas através do BGI (Boletim Geral do Interior) nº 242, datado de 30/12/2010, confira alguns trechos das referencias elogiosas “comandando com brilhantismo uma operação policial deflagrada na cidade de Alexandria/RN , que culminou com a prisão de uma perigosa quadrilha interestadual de assaltantes que costumeiramente vinham agindo na área da divisa de Alexandria-RN e em algumas cidades do vizinho estado da Paraíba... haviam praticado assalto entre as cidades de Alexandria-RN e Santa Cruz-RN, onde foram roubados cerca de 50 funcionários da empresa SIBEZA(construção civil) ... tirando de circulação seis elementos e identificando outros cinco...tendo inclusive sendo destaque em vários meios de comunicação deste Estado e do vizinho estado da Paraíba...Oficial competente e de alto grau de responsabilidade... concluindo, o Comando enaltece e louva-o “.


O trabalho do Major Humberto Pimenta também tem seu reconhecimento pelas autoridades civis, nas cidades de Alexandria e João Dias/RN , a pedido da população foi concedido e homologado pelas câmaras municipais das respectivas cidades, um titulo de cidadão.
Fonte Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário