Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Homicidio no Alto Oeste do Rn

Homicidio em São Miguel
Vitima Fatal: Francisco Dantas de Albuquerque 65 anos
Feridos: Francisco da Rocha Aquino 46 anos
M.S.A de 8 anos de idade
Data: 18 de Abril de 2011
Informações São Miguel News

Uma discussão por um motivo banal deixou como saldo um morto e dois feridos. O fato ocorreu por volta das 17 horas e 30 minutos de segunda feira 18 de abril de 2011 na Rua Manoel José de Carvalho, Bairro Alto Santa Tereza em São Miguel RN.

Francisco Dantas de Albuquerque, “Chico Monteiro”, 65 anos de idade foi vítima de várias perfurações na região torácica, pescoço e no couro cabeludo provocados por arma branca “faca peixeira e lavanca”.

* Francisco da Rocha de Aquino, “Francimar”, 46 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal com lesões cortantes no braço direito, face e couro cabeludo, ambas provocadas por uma faca peixeira. Logo após foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros.

MSA de 8 anos de idade filho da vítima. A criança que estava presente ao local do crime foi atingida com um golpe na cabeça, foi encaminhada ao Hospital Municipal, foi medicado e liberado.

Segundo informações da esposa que também presenciou a cena, a vítima e o acusado discutiam por motivo de um esgoto, ocasião esta em que foram as vias de fato e partiram para a luta corporal.

Neste momento tanto a vítima que estava portando uma faca peixeira quanto o acusado que estava com uma barra de ferro passaram a trocar golpes, vindo o aposentado a receber os golpes que tiraram a sua vida.

O corpo do aposentado ainda foi levado até o Hospital Municipal de São Miguel/RN e posteriormente até o Instituto Técnico de Polícia Cientifica da cidade de Mossoró/RN onde será submetido aos exames de necropsia.

Já o acusado após receber atendimento no Hospital Regional de Pau dos Ferros, foi conduzido a 4ª DRPC por PMs de São Miguel onde será autuado em flagrante de delito pelo crime de homicídio e ficará a disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.

O camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário