Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

ATENÇÃO POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR: 2ª ASSEMBLEIA DA CATEGORIA, 11 DE MAIO, ÀS 14h, CONCENTRAÇÃO NO CLUBE DOS OFICIAIS

Desde o mês de fevereiro deste ano, o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS), as demais entidades de classe - ASCOBOM, AOPM, ASPRA, COPM, UMMG - com o apoio do deputado Sargento Rodrigues e do vereador Cabo Júlio, estão se reunindo para discutirem e colocarem em prática as estratégias da campanha salarial 2011.
No dia 13 de abril, cerca de 10 mil militares e seus familiares participaram da primeira Assembleia Geral Unificada no Clube dos Oficiais (COPM). Em seguida, saíram em passeata ordeira pelas ruas de BH rumo à ALMG. O objetivo foi um só: o aumento salarial.
No mesmo dia, foram entregues para o presidente da casa legislativa as reivindicações deliberadas durante a Assembleia, que definiu piso salarial de 4 mil reais e o pagamento do abono compensatório ao bônus de produtividade para os militares da reserva, reformados e pensionistas do IPSM.
O governo tem um mês para se manifestar sobre as propostas apresentadas pela classe.
Para a próxima Assembleia, no dia 11 de maio, a tropa continua mobilizada e conta com a participação de um número maior de policiais e bombeiros militares da capital e do interior do Estado.
Participe você também! Traga sua família.
11 DE MAIO DE 2011 – 14H – CONCENTRAÇÃO NO CLUBE DOS OFICIAIS
Endereço COPM – Rua dos Pampas, s/n, Prado – Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário