Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

60º Homicidio em Mossoró só em 2011


Mais um crime de homicídio foi registrado no final da tarde de Sexta Feira 22 de Abril de 2011, é o de numero 60 em Mossoró.

Jadson Dantas de Morais, "Ja já", 23 anos de idade, desocupado, morador do abolição IV, foi morto por volta de 18:00 horas na rua Herculano Soares de Sousa no loteamento Três vinténs dois quarteirões de sua residência, próximo ao bar de cocotinha, no abolição IV.

Segundo Informações, Ja já estava no local quando dois elementos em uma motocicleta tipo Traxx, se aproximaram e efetuaram quatro disparos no mesmo, um na região lombar e os outros três no pescoço e cabeça.

Jadson, segundo informações, já havia sido preso acusado de assalto a cerca de dois anos atrás, porem era considerado uma pessoa de boa Índole pelos seus colegas.

A policia, não tem informações de quais motivos teriam causado a morte de Ja já.

O delegado de plantão, Bacharel Edvan Queiroz esteve no local, ouvindo depoimentos de populares e amigos da vitima e encaminhará o caso para a segunda delegacia de policia.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Policia, fizeram a perícia do local do crime e recolheram o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia.

Foto e Fonte: Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário