Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Reunião dos Agentes de Proteção com Dr. Osvaldo Juiz da comarca de Pau dos Ferros/RN

Na reunião foi apresentado o novo Coordenador dos Agentes de proteção da comarca de Pau dos Ferros, e discutido o plano de trabalho para o carnaval deste ano 2011.

Cabo Monteiro é o novo Coordenador dos Agentes de Proteção.



A comarca de Pau dos Ferros tem hoje Nove (9) Agentes de Proteção que fazem a fiscalização de crianças e adolescentes em nossa comarca, no intuito de protegê-las de abuso e de crimes.


Cabo Monteiro: Fala da atuação dos Agentes de Proteção no Carnaval deste Ano de 2011:

Carnaval
Neste ano os Agentes vão cobri todas as cidades pertencentes à comarca de Pau dos Ferros, para tentar proteger nossas Crianças e Adolescentes de drogas, prostituição e assédio por parte de pessoas sem escrúpulos.
Fiscalização
Na fiscalização os agentes estão prontos para autuar os que cometerem crimes contra Crianças e Adolescentes, portanto os organizadores de eventos carnavalescos tomem cuidado para não infringir a Lei, os donos de Bares também têm que obedecer ao Estatuto da Criança e Adolescente para que seus direitos prevaleçam.

Um comentário:

  1. PARABENS FELICITAMOS E TBM OS AGENTES DE PROTEÇÃO DA COMARCA E EXTREMOZ ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA UM TABALHO CONJUNTO COM A COMARCA DE EXTREMOZ...

    QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COM O FORUM DE EXTREMOZ E FALAR COM O COORDENADOR CANDIDO MARQUES..... Att..

    ResponderExcluir