Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deu no Blog transitodepaudosferros

Enquete
O portal paudosferros.com está realizando uma enquete onde é perguntado: O que você acha do número de carros de som em Pau dos Ferros? Confira o resultado parcial hoje (18/02):
12% - Um número aceitável;
14% - Ainda há espaço para novos veículos;
15% - Já chegou o limite que a cidade suporta; e
59% - Acima do normal - as autoridades deveriam agir.
Total de 1162 votos.
Comentário do Blog: Quem circula pelo centro da cidade percebe audivelmente o exagero por parte daqueles que insistem em poluir os nossos ouvidos. Mas, a população deveria dar o troco, é só não comprar nos lugares que estão contribuindo com a poluição sonora.
Quanto ao fazer por parte das autoridades públicas, o complicado é configuração do crime, uma vez que quando percebem a presença de uma autoridade policial eles baixam o volume, ficando difícil a configuração. Por outro lado, os reais prejudicados, que é a população em geral, nada fazem, porquanto não formalizam nenhuma denúncia, seja na Delegacia de Polícia ou no Ministério Público.
Porém uma coisa todos sabem: do jeito que está não pode mais ficar

2 comentários:

  1. isso absurdo,agente está decansando ao meio dia,e é acordado por carro de son,como se agente fosse cbrigado a ouvir as baboseiras,e propagandas enganosas que eles anunciam.

    ResponderExcluir
  2. Muito mais preocupante e poluentes,são esses desocupados (filhinhos de papai)que já logo na sexta feira,ocupão cauçadas de bares uo residências,ligam um som ensurdecedor ao redor de uma mesa com bebidas alcoólicas perturbando quem mora nas proximidades.Isto sim...
    Não estes pobres que vivem no batente, e que tem isso aí como meio para sobreviver.
    TODO TRABALHO É DIGNO.

    ResponderExcluir