Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O PARTIDO DA ACS:


Acompanhando os debates inflamados dos críticos de plantão, que não sabem mais que criticar, por ser mais cômodo e dar para se fazer de casa, percebi que há uma enorme preocupação de muitos, para terem certeza de que lado a nossa associação está. E muitos vão mais além, querem saber se a ACS tem partido. Para estes resolvi escrever o presente artigo.

Não tenham dúvidas caros colegas, há muito que a ACS está do lado de dentro da luta de classe e tem sim, partido.

A ACS TEM PARTIDO sempre em defesa dos nossos policiais, sejam nossos sócios ou não, por que acreditamos que somos uma família e que só assim estamos cumprindo o nosso papel.

A ACS TEM PARTIDO sempre na dianteira das lutas salariais no âmbito do estado e nenhuma conquista nos últimos dez anos ocorreu sem a nossa participação.

A ACS TEM PARTIDO para Brasília, engrossando a luta pelo piso nacional dos trabalhadores em segurança.

A ACS TEM PARTIDO para Brasília em busca da anistia dos que fomos prejudicados na ultima campanha salarial de enfrentamento no estado.

A ACS TEM PARTIDO para outros estados brasileiros (Roraima, Ceará, Sergipe, Bahia, Brasília) para apoiar movimentos de nossos colegas que apóiam nossos movimentos quando necessário.

A ACS TEM PARTIDO ao interior do estado para acompanhar, filmar, fotografar, ouvir, a situação de nossos colegas e levar ao governo, como cobrança e propostas de resolução.

A ACS TEM PARTIDO em defesa daqueles que incorrem ao crime, seja por “ossos do oficio” o por algum deslize, o defendendo e absolvendo, através de nosso departamento jurídico de competência inquestionável.

A ACS TEM PARTIDO ao comando geral toda semana encaminhando propostas, sendo atendidas ou não e opinando como representante da tropa, cumprindo com seu papel institucional de maior entidade representativa do estado.

A ACS TEM PARTIDO em busca de soluções para nossos problemas e acompanhado as assembléias, fóruns e debates a nível de Brasil, no que tange a segurança publica e as questões de policia.

Sempre que o assunto é policia ou política de segurança pública, A ACS TEM PARTIDO levando a bandeira do nosso estado e de nossa corporação, e o melhor, a opinião do ”praça” para a mesa do debate. E isso é muito gratificante.

Como não poderia deixar de ser a ACS TEM PARTIDO também a cara de muitos aproveitadores que tentam usar nossa força e nossa liderança, que advém de nossa família policial militar em favor de interesses individuais ou de grupos políticos descompromissados com nossa causa ou sem nenhuma identidade co o que defendemos por dever.

Se você não sabe ou não tem tempo de fazer outra coisa, nos critique, nossa diretoria cresce e se aperfeiçoa pela critica, e muitas vezes aproveitamos até mesmo as destrutivas para recicla-las e tirar destas, importantes lições.

De uma coisa agora você já sabe: A ACS TEM PARTIDO.


POSTADO POR DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário