Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comunicado aos Sócios, Funcionários e Prestadores de Serviço da ACSPM-RN:


Comunicamos aos associados, funcionários, prestadores de serviços e Empresas parceiras que as consignações forão retidas pelo Governo do Estado. Desta forma até a presente data não recebemos o repasse das mensalidades dos associados descontadas no salário de dezembro.

Devido este impasse, não conseguimos cumprir nossos compromissos de folha de pagamento dos funcionários, fornecedores e prestadores de serviços.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e comunicamos que as providências judiciais estão sendo tomadas no sentido de reparar o dano causado e requeremos judicialmente que imediatamente seja depositado na conta da Entidade os valores que lhe são devidos para que possamos cumprir nossos compromissos.

Alertamos ainda aos associados que devido a inadimplência gerada por este transtorno, os serviços de internet banda larga (moldens) e Plano de Saúde, serão suspensos até a regularização desta situação.

Vale salientar que toda responsabilidade é do Governo do Estado e que será devidamente responsabilizado em ação judicial impetrada por esta entidade.

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário