Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ACS comemora aniversário com os sócios e familiares:


Venha comemorar com sua família os 19 anos de fundação da ACS PM/RN. A festa está marcada para o dia 12 de dezembro, na área de lazer da entidade, em Pium, a partir das 8h.

Essa comemoração é mais um momento pra reforçar a união dos policiais militares em prol de nossas lutas e conquistas e também um momento de descontração e diversão para todos nós e nossos familiares.

A comemoração terá muita música com as bandas Forró de Pé de Urtiga e Quinteto Som Brasil, feijoada, churrasco e bebida grátis, torneio de futebol, aulão de jump com a equipe do Jump Show, aula de dança com vários ritmos, momento recreativo para as crianças, exposição de produtos de beleza com demonstração e limpeza de pele, sorteio de brindes e de uma moto Dafra 125, entre outras atrações.

Os sócios devem retirar à camiseta de acesso a festa na sede da entidade até o dia 10 de dezembro, às 17h. Também será disponibilizado o transporte de ida e volta para a festa com um ônibus que sairá da Área de Lazer do Panatis (em frente ao BOPE), às 7h, passando pela sede da ACS, às 7h30, e pelo 3º BPM, de Parnamirim, às 8h. Na volta o ônibus fará o mesmo percurso saindo de Pium às 17h.
A festa conta com a parceria do Comando da Polícia Militar, Manoa Park, Clube do Dente, Dafra Motos, Êxito Colégio e Curso, Livraria Câmara Cascudo, Águia Cred, Óticas Diniz, Concessionária Trampolim e Laissa Modas.

Confira as atrações e não perca essa grande comemoração:

- Show das bandas Forró Pé de Urtiga e Quinteto Som Brasil;
- Recreação para as crianças com gincana, brincadeiras, sorteio de brindes, palhaços, pipoca, picolé, balas e pirulitos;
- Feijoada, churrasco, refrigerante e cerveja grátis;
- Limpeza e hidratação de pele com produtos da Racco;
- Torneio de futebol de areia, aulão de jump e de dança;
- Sorteio de kits de maquiagem, capacetes, capas de chuva (p/motoqueiros), aparelhos ortodônticos com manutenção de 6 meses, passeios e mergulhos nos Parrachos de Maracajaú, bolsas de estudo, entre outros brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário