Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Operação "Fim de Ano"

Apodi - Ontem, Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2010 deu-se início na cidade de Apodi, Caraúbas e região a operação "Fim de Ano", que visa intensificar o policiamento nas estradas e nas cidades que fazem parte da área da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em Apodi. Essa mega operação é comandade pelo capitão Brilhante, que é auxiliado pelo Tenente Passos, comandante do 2º Pelotão de Caraúbas, além dos sargentos comandantes dos destacamentos de Felipe Guerra ( Sgt. Edésio), Severiano Melo ( Sgt. Alves), Rodolfo Fernandes ( Sgt. Morais) e Itaú (Sgt. Nogueira).




Durante toda a manhã a operação se concentrou na cidade de Caraúbas, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, foi empregado um grande efetivo de policiais em várias viaturas e motos da ROCAM. Participam da ação policiais do GTO de Apodi, Caraúbas e Campo Grande. Segundo o comandante da operação, capitão Brilhante, esse trabalho irá continuar durante os próximos mêses.
Resultados
* Foram apreendidos vários veículos irregulares que não apresentavam os equipamentos obrigatórios exigidos por lei, além de um trabalho educativo de trânsito.
* Na cidade de Severiano Melo foi cumprido um mandado de prisão expedido pela comarca de Apodi-RN.
* Foi preso uma dupla de assaltantes que tinham acabado de assaltar a agência dos correios da cidade de Messias Targino, foi feito um cerco e o Tenente Passos juntamente com o GTO de Caraúbas conseguiram prender esses elementos na localidade do sítio permissão entre os municípios de Caraúbas e Janduís, com a dupla os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.
Na cidade de Apodi o policiamento foi intensificado com o apoio da Polícia Civil, que tem a frente o Dr. Claiton Pinho, delegado que responde pela área de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário