Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Multidão toma as ruas para declarar apoio a Gildene e Leidimar




Abrindo a eleição suplementar na cidade de São Francisco do Oeste, a coligação “União e Vitória” formada pelos partidos PTB, PDT, DEM e PMN, realizou, na noite deste domingo (14), o seu primeiro comício.

Em uma mobilização que reuniu milhares pessoas, os oestanos declararam o seu apoio à candidatura de Gildene Lobo e Leidimar Morais.

A programação teve início às 18 horas, no Pereira, (saída para Pau dos Ferros). Os correligionários se concentraram, para o evento que recebeu o nome de “catorzão”, em referência ao número da sua candidata a Prefeita.

Com a chegada de Gildene e Leidimar, a população seguiu em passeata/carreata por diversas ruas de São Francisco do Oeste, demonstrando o seu desejo de mudança e de novas realizações para o município.

Os candidatos, durante o percurso, demonstravam o entusiasmo com o sucesso daquela noite. “Sem dúvidas, uma grande mobilização. Uma demonstração de força, por parte daqueles que tem amor por São Francisco do Oeste, e que desejam o crescimento de nossa cidade” enfatizou Gildene.

Em seguida, a população se concentrou em praça pública, no centro da cidade. Lá ouviram as palavras dos vereadores e lideranças locais, que estão apoiando Gildene e Leidimar. Ao longo do comício, foram anunciadas diversas adesões, daqueles que agora defendem a bandeira da mudança.

Em seu pronunciamento, Leidimar assumiu o compromisso de, ao lado de Gildene, destinar todo o seu esforço, para retomar o crescimento em São Francisco do Oeste. “Ao lado deste povo, Gildene, tenho certeza que faremos uma brilhante administração” finalizou Leidimar Morais.

Em um discurso totalmente propositivo, Gildene traçou quais seriam os seus primeiros passos, quando assumir a Prefeitura. “Colocaremos o salário dos servidores em dia, retomaremos os serviços básico, como saúde de qualidade, limpeza das ruas, pois nem isso, nosso município dispõem” destacou.

Ela concluiu o seu discurso, afirmando reconhecer as inúmeras dificuldades que vai enfrentar, entretanto, tem consciência que, com o apoio popular, será possível reorganizar a administração, e permitir que população sinta, novamente, orgulho de morar em São Francisco do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário