Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aberta seleção para conselheiro tutelar em Pau dos Ferros


O COMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Pau dos Ferros iniciou as inscrições para a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar do município. Os interessados em disputar uma vaga, terão entre os dias 24 a 30 de novembro para realizar a sua inscrição, que estão sendo realizadas na sede do COMDCA, à Rua Hipólito Cassiano, 265, no Centro da cidade.
Os candidatos estarão disputando um mandado de 3 anos, onde serão eleitos cinco conselheiros titulares, além de outros cinco suplentes.
Os postulantes deverão residir em Pau dos Ferros, além de serem maiores de 21 anos e atender a outras exigências presentes no edital de seleção, publicado no Diário Oficial do Município. A cópia do edital poderá ser solicitada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Pau dos Ferros.
Após as inscrições, os candidatos que tiverem suas postulações deferidas, serão submetidos a uma avaliação escrita. Se aprovados, eles estarão aptos a disputar a eleição que tem a data prevista para realização, no dia 19 de dezembro.
Todo o processo para seleção dos novos membros do Conselho Tutelar, será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pau dos Ferros e fiscalizado pelo Ministério Público.
Fonte J. Paulo Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário