Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

O Blog nossapaudosferrosrn também esta de Luto, morre o Soldado Ailson

O Soldado Ailson trabalhou no inicio da década de 90 no Perímetro Irrigado onde deixou muitas amizades e saudades, lembro da época ordeira que era aquele vilarejo pois o mesmo sabia administra sua autoridade Policial, já na quela época ele desempenhava o papel de policiamento comunitário fazendo com que a paz reinasse em minha terra natal.
Na época eu era apenas uma criança e aprendi a ter respeito por ele e sua família, vá em paz meu amigo que DEUS esta te esperando.
Quero que sua esposa e seus filhos saibam que estou com o coração partido eu e minha família. Comenta Cabo Monteiro!

Estamos de luto pela morte do soldado Ailson, o mesmo já vinha com problemas de saúde e não resistiu vindo a falecer na madrugada de hoje (16). O enterro acontecerá as 15:00hs, saindo de sua residência na Rua Sebastião Lúcio da Silva, Lagoa seca-Apodi.



Um Guerreiro Não Morre.... Descansa! Um Soldado Não Se Vai... Parte! Um Amigo Não Morre.. Permanece Eternamente em nossos Corações!


MISSÃO CUMPRIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário