Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Tiroteio e morte em ritmo de vingança no Bairro Pio XII


Um jovem de 25 anos foi morto com dois tiros de revólver por volta das 19 horas desta terça-feira na Rua João Marcelino (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. José Rosivaldo Alexandre de Lima ainda foi socorrido com vida para o Hospital Tasso Jereissati, mas faleceu a caminho. Há cerca de três meses ele ganhou liberdade da Cadeia Pública, onde cumpria pena por furto.

Foi o terceiro homicídio em menos de uma semana, o quinto do mês de outubro que já supera os quatro assassinatos registrados em setembro e chega ao 57º deste ano. A polícia investiga a possibilidade de uma relação desta com a morte da tarde de sábado no interior de um bar que funciona na esquina das ruas São Jorge e São Luiz, no centro de Juazeiro.

Naquele dia o vendedor Luiz Fernando Ferreira da Silva, de 29 anos, que residia na Rua Dr. Diniz, 925 (Centro) foi morto com um tiro de revólver no abdômen Ali quatro indivíduos em duas motos chegaram atirando e lesionaram outras duas pessoas. Há informações de que o alvo seria o indivíduo conhecido como “Fábio Calcinha” que esteve no bar, mas já havia saído.

Rosivaldo teria sido um desses quatro indivíduos que foram matar Fábio. Quanto ao homicídio da noite de ontem, testemunhas teriam identificado Fábio Calcinha e seu comparsa, identificado apenas por Júnior do Bairro João Cabral, como autores do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário