Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Policiais do Grupo Tático Operacional – GTO, e da Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas/RN, comandados pelo Major PM Niltoildo Dantas, prenderam na manhã de ontem, quarta-feira, 15 de setembro, às 10 horas, o traficante Ivanildo B. dos Santos, 37 anos, que reside na Rua Joaquim Pereira, n°. 28, Bairro São José.

Em poder de Nildo moto-taxista, como é mais conhecido, foram encontradas 621,5 gramas de maconha prensada, 14 pedras de crack, 1 revólver calibre 38 com uma munição intacta, 4 relógios, 1 faca peixeira, 1 canivete, 1 tesoura, 2 celulares, 3 litros de wisk, 1 veículo Pick Ap Fiurino de cor vinho, e a importância de 850 reais em dinheiro.

O Major Niltoildo Dantas, disse que as informações que recebia a cerca do comercio constante de drogas promovido pelo acusado, davam conta que a maconha e o crack eram escondidos no meio de uma plantação de capim, localizada em um lote de terras adquirido por ele na comunidade rural Carnaubinha, que fica próxima do centro urbano de Jardim de Piranhas.

Hoje, quando os policiais chegaram para cumprir o mandado judicial, Nildo, disse que eles não iriam encontrara nada, pois “suas mãos eram limpas”, e que “não devia nada a Justiça”. Os policiais seguiram nas buscas pela droga logo encontraram o primeiro tablete jogado no chão no meio do capinzal. Neste momento, Nildo, disse que estava passando mal, com a pressão caindo, mas, não adiantou. Em meio ao mato, o restante da droga foi localizado.

Foi dada voz de prisão ao moto taxista, e ele foi encaminhado para o Hospital Regional em Caicó, para ser atendido.

O flagrante foi feito na 3ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde ele fica preso aguardando manifestação da justiça.

Fonte: http://emidiosena.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário