Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Policia Militar Homenageia Soldado Gama

Participaram no dia de hoje uma multidão do sepultamento do Policial Militar reformado Edvan Gama, vítima de acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem(20), na RN 117, entre as cidades de Martins e Serrinha dos Pintos/RN.
O enterro foi realizado no Cemitério Parque da Saudade, conhecido por Cemitério novo, em Pau dos Ferros/RN, as ultimas homenagens ao soldado e ex-vereador, foram prestadas no decorre do cortejo por Policiais, amigos, e Familiares.
Também teve uma homenagem enfrente o 7º Batalhão, onde o Coronel Romualdo estava com os Policiais de Plantão para sua despedida.
Fica aqui nossas saudades de um irmão de farda que se foi mas com certeza esta melhor que nós diante de nosso senhor DEUS.




Policia Militar despede-se de companheiro


Homenagem em frente o Batalhão


Chegada no cemitério

















Passagem Pela Capela do São Geraldo































Um comentário:

  1. Eu tive a felicidade de trabalhar com ele em Marcelino Vieira -RN, só posso afirmar que o mesmo era um exemplo de camarada e companheiro, sempre gentil e tranquilo alem de ser muito comunicativo, Gama vc foi um exemplo de pai, e amigo, sincero e leal. Que Deus te acolha na sua infinita misericordia. Meus pesames aos familiares Sgt. Eudo.

    ResponderExcluir