Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Polícia Militar continua buscas por foragidos da Cadeia

A Polícia Militar continua as buscas por quatro presos que no dia 6 de setembro escaparam por um túnel da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró/RN.
Eles fugiram na companhia de outros três detentos que acabaram sendo mortos após um confronto com policias militares, no mesmo dia da fuga.
Os detentos foragidos são: Jhonison de Paiva Maia, Alisson Honorato de Araújo, Alex da Silva e Francisco de Assis Alves da Silva; todos presos por assalto. Os detentos mortos durante um confronto com a polícia, na comunidade "Rancho da Caça", foram identificados como José Raimundo da Silva, o "Pelado"; Francisco Sérgio Felix; e José Wellington Nascimento Mesquita.
Alex da Silva e Francisco de Assis residiam na comunidade Olho d'Água Dantas, município de São Miguel. A Polícia Militar recebeu informações de que eles foram vistos na região, e pede a ajuda da população para que denuncie imediatamente caso eles sejam localizados. Os autores das denúncias terão suas identidades mantidas em sigilo pela polícia. As ligações podem ser feitas pelo número 190, da Polícia Militar, para o destacamento de São Miguel, 3353- 4718.
Gzetadooeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário